terça-feira, 25 de outubro de 2011

Qual Deus Grego Representa cada signo do zodiaco...?

E se você escolhesse seu progenitor de acordo com os signos do zodiaco?seria o seguinte:

Áries é regido por Marte :Deus Ares
Touro é regido por Vênus :Deusa Afrodite
Gêmeos é regido por Mércurio :Deus Hermes
Câncer é regido pela Lua :Deusa Ártemis
Leão é regido pelo Sol :Deus Apolo
Virgem é regido por Mércurio :Deus Hermes
Libra é regido por Vênus :Deusa Afrodite
Escorpião é regido por Plutão :Deus Hades
Sagitário é regido por Júpiter :Deus Zeus
Capricórnio é regido por Saturno :Titã Cronos
Aquário é regido por Urano :Titã Urano
Peixes é regido por Netuno :Deus Poseidon

15 comentários:

  1. OMG! Fiz um teste q diz q sou filha de HAdes e: "Escorpião é regido por Plutão :Deus Hades" Meu signo! OMG Amo Muito Tudo Isso! AMei o blog!

    ResponderExcluir
  2. o meu é Hermes kkkkkkkkkkkk' Vlw Nathy,que bom que gostou do blogger!=) fico feliz

    ResponderExcluir
  3. omg, como assim ? Zeus ? ~ le eu filha de Poseidon ~

    ResponderExcluir
  4. aushiauhsasui nossa queria ser do teu signo sou filha de Zeus mais meu protetor é hermes,mais tá bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O signo decidi o pai, não o protetor. Filho de Zeus sou eu, (sagitario) que deu no teste também

      Excluir
  5. Virgem é regido por Mércurio :Deus Hermes
    Sou filha de Atena, mas gosto muito do hermes também!
    Adoro o blog e essa Larah! *-*

    ResponderExcluir
  6. Também sou de virgem hehe'
    Athena uma vez me apadrinhou mais acabou me largando então Zeus me renomeio e Hermes me apadrinhou!=D

    ResponderExcluir
  7. Cadê Atena? :(
    "Virgem é regido por Mercúrio :Deus Hermes" hahaha Que foda. xD

    ResponderExcluir
  8. Pois é, não aparece Atena.
    O seu pelo jeito também é Hermes, o meu também é
    *ooooooooooo*

    ResponderExcluir
  9. Cara eu fiz um teste e deu que eu era Filha de Apolo
    E quando chego aqui dá Apolo de novo
    É ,muuita sorte.
    I'm HOT u.u

    ResponderExcluir
  10. Kk acho muito tri isso Capricórnio é regido por Saturno :Titã Cronos esse e o meu

    ResponderExcluir
  11. eu sou dosigno Áries bem Deus da guerra nada mal !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. OMG sou filho de poseidon e meu signo eh poseidon!!

    ResponderExcluir
  13. Pra mim deu Zeus (eu sou filha de Poseidon!)

    ResponderExcluir